TWRA e Global GreenTag International potencializam a sustentabilidade hídrica

A Global GreenTag International e a Tropical Water Research Alliance - TWRA anunciam uma parceria estratégica para promover a gestão sustentável de recursos hídricos

O Projeto

A Global GreenTag International e a Tropical Water Research Alliance (TWRA) unem forças em uma parceria estratégica para impulsionar a gestão sustentável de recursos hídricos, promovendo soluções inovadoras com foco nas águas tropicais do Brasil e da Austrália.

Desenvolvimento Sustentável

Com o compromisso de desenvolver iniciativas conjuntas, ambas as organizações pretendem colaborar e cocriar projetos que atendam a interesses e objetivos mutuamente acordados. Esta parceria tem como objetivo a busca contínua por soluções inovadoras, visando a conscientização e implementação de práticas sustentáveis no desenvolvimento de produtos e nas aquisições em setores comprometidos com o desenvolvimento sustentável e ético.

Promoção Ativa em Escala Global

A TWRA assumirá um papel ativo na promoção da missão e iniciativas da Global GreenTag no Brasil, destacando os padrões e serviços de certificação da organização. Simultaneamente, a Global GreenTag colocará em destaque a missão e iniciativas da TWRA na Austrália, utilizando canais como EDM, boletins informativos, mídias sociais e participações em eventos.

Colaboração Estratégica de Marketing

No âmbito do marketing colaborativo, ambas as partes comprometem-se a promover ativamente uma à outra. A Global GreenTag dedicará esforços para promover a TWRA em suas comunicações, incluindo EDM, boletins informativos e apresentações de eventos. A TWRA retribuirá, promovendo eventos e cursos Global GreenTag através de seus canais de comunicação.

Agências de Referência Mútua para reforçar a Credibilidade

A TWRA e a Global GreenTag atuarão como agências de referência, fortalecendo a credibilidade uma da outra. A TWRA se referirá a Global GreenTag como um organismo de certificação preferencial, enquanto a Global GreenTag orientará seus clientes e redes para se engajarem com as iniciativas e serviços da TWRA.

Compromisso com a Sustentabilidade

Esta parceria robusta representa um compromisso conjunto para impulsionar a sustentabilidade, partilhar conhecimento, promover práticas ambientalmente conscientes e catalisar mudanças para um futuro mais sustentável e positivo para a natureza.

As duas organizações estão ávidas em colaborar e desenvolver soluções inovadoras que terão um impacto significativo na gestão dos recursos hídricos e na preservação dos ecossistemas aquáticos.

Conservação Ambiental
Inovação sustentável
Cooperação internacional
Para mais informações: contato.twra@gmail.com
Sobre a Global GreenTag International

A Global GreenTag International é uma entidade líder mundial em certificação ecológica, comprometida em impulsionar práticas sustentáveis em diversas indústrias.

Com uma missão centrada na promoção da sustentabilidade ambiental e social, a Global GreenTag fornece certificações rigorosas para produtos, materiais e serviços, auxiliando consumidores e empresas na identificação de opções mais sustentáveis.

O seu sistema de classificação e certificação de produtos com base científica aplica vários critérios, incluindo a avaliação dos impactos no ambiente e na saúde humana a práticas éticas e sociais.

Ao avaliar e destacar os benefícios sustentáveis de produtos e materiais, a Global GreenTag capacita os consumidores a tomarem decisões mais informadas e incentiva práticas de produção e consumo NaturePositive+ ambientalmente e eticamente responsáveis.

Sobre a Tropical Water Research Alliance (TWRA)

A Tropical Water Research Alliance (TWRA) é uma organização comprometida com a pesquisa e gestão sustentável dos recursos hídricos em ambientes tropicais, concentrando seus esforços em regiões como o Brasil e a Austrália.

Com uma visão de impulsionar a inovação na gestão de recursos hídricos, a TWRA busca soluções que equilibrem o desenvolvimento econômico com a preservação dos ecossistemas aquáticos.

Os objetivos da TWRA incluem a promoção de práticas sustentáveis, a conscientização sobre a importância da preservação da água e o desenvolvimento de iniciativas que contribuam para a mitigação dos impactos ambientais.

Ao atuar como uma agência de referência para a Global GreenTag, a TWRA reforça seu compromisso com a busca por soluções que beneficiem a sociedade e o meio ambiente, criando pontes importantes entre a pesquisa, a indústria e a promoção da sustentabilidade.

Resumo do projeto
Jan. 0
Início do Projeto
Jan. 0
Duração do Projeto
R$ 0
Investimento