TWRA participa de evento organizado pelo CONFAP e Governo de Victoria

 

CONFAP – Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa e o Victorian Government Trade and Investment Office, Latin America realizarão, neste mês de abril, o evento “Brazil – Victoria, Australia: successful case studies and opportunities for research collaborations”.

O evento será realizado via plataforma Zoom na quarta-feira, 26 de abril, às 19h (horário de Brasília) e quinta-feira, 27 de abril, às 8h (horário de Melbourne), no fuso horário da Austrália.

A iniciativa consiste na apresentação de três projetos de pesquisa (vide programação no link), em diferentes áreas do conhecimento, conduzidos por pesquisadores brasileiros e por pesquisadores australianos do Estado de Victoria, focando na descrição do processo de colaboração, boas práticas, lições aprendidas e resultados alcançados, além de informações sobre o apoio a projetos de pesquisa no escopo da parceria entre o CONFAP e o Departamento de Educação da Austrália (DE). Com o evento, é esperado o estabelecimento de novas parcerias entre os pesquisadores dos dois países e o aumento do número de projetos apoiados no escopo desta parceria.

O evento será conduzido em inglês com tradução simultânea para o português. Para participar é necessário preencher o formulário disponível em: https://lnkd.in/dFV-b8qp.

Assista o vídeo na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=9Sr7G0qy27k&ab_channel=CONFAP

Compartilhe este artigo
TWRA
Anterior post
TWRA concede novo título de Membro Benemérito
Próximo post
TWRA participa do Fórum Nacional CONSECTI & CONFAP
TWRA